Universidade Estadual lamenta falecimento de professor do Centro de Ciências Humanas e Agrárias

14 de junho de 2022

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a Direção do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA), da Escola Agrotécnica do Cajueiro, professores, funcionários e estudantes lamentam com profundo pesar o falecimento do professor José Suassuna Barbosa, ocorrido nesta segunda (13), em Catolé do Rocha.

Professor Suassuna, também chamado carinhosamente por Ronivon, dedicou-se durante muitos anos à formação de estudantes no Câmpus IV da UEPB, desempenhando com prontidão e humildade sua atividade docente. Segundo informações da família, o velório está sendo realizado na Sempre Assistência Funeral, enquanto o sepultamento acontecerá às 17h, no cemitério Frei Damião, em Catolé do Rocha.

Enlutada, a Instituição presta solidariedade aos familiares e amigos do professor por tão dolorosa perda.