Universidade Estadual lamenta falecimento de professor aposentado do Centro de Ciências Sociais Aplicadas

9 de novembro de 2022

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a Direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), professores, funcionários e estudantes lamentam com profundo pesar o falecimento do professor aposentado Edmilson Pereira de Araújo, ocorrido nesta quarta-feira (9), em Campina Grande.

Edmilson Cabaceiras, como era conhecido, foi professor a partir de 1º de agosto de 1981 no Departamento de Comunicação Social e sempre desempenhou com prontidão e humildade sua atividade docente. Segundo informações da família, o velório acontecerá a partir das 19h desta quarta, na Central de Velórios A Viagem, no bairro do São José, Campina Grande. O horário do sepultamento ainda será definido pela família.

Enlutada, a Instituição presta solidariedade aos familiares e amigos do professor por tão dolorosa perda.