Universidade Estadual lamenta falecimento de professor aposentado do Centro de Ciências Biológicas da Saúde

27 de julho de 2022

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a Direção do Centro de Ciências Biológica da Saúde (CCBS), professores, funcionários e estudantes lamentam com profundo pesar o falecimento do professor aposentado José Cavalcanti da Silva, ocorrido nesta quarta-feira (27), em Campina Grande.

Professor José Cavalcanti, dedicou-se durante os anos de 1989 a 2021 à formação de estudantes no Câmpus I, desempenhando com prontidão e humildade sua atividade docente no Departamento de Biologia, e também atuou como regente no Coral da UEPB. Segundo informações da família, o velório acontecerá a partir da tarde desta quarta, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, local também onde será o sepultamento, nesta quinta-feira (28), às 9h.

Enlutada, a Instituição presta solidariedade aos familiares e amigos do professor por tão dolorosa perda.