Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de servidor do Centro de Ciências e Tecnologia, Câmpus I

1 de abril de 2024

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a toda comunidade universitária de todos os câmpus da Instituição, professores, servidores, servidoras e estudantes lamentam, com profundo pesar, o falecimento do técnico administrativo, Daniel Marques Sobrinho, ocorrido na manhã desta segunda-feira (1º), em Campina Grande.

Daniel era servidor da UEPB há quase 41 anos e atualmente estava lotado no Protocolo do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), no Câmpus I, em Campina Grande. Servidor exemplar no desenvolvimento de suas funções, ele era querido por todos e sempre desempenhou suas funções com dedicação e zelo. Daniel Sobrinho também trabalhou por muitos anos como secretário no curso de Licenciatura em Física, no CCT.

De acordo com informações da família, o velório de Daniel Marques Sobrinho será realizado na Mortuária Teresinha Garcia Ribeiro, localizada no Catolé, em Campina Grande. Já o sepultamento será no Cemitério do Distrito de São José da Mata, às 16h, desta terça-feira (2). Enlutada, a Instituição presta solidariedade aos familiares e amigos por tão dolorosa perda e decreta luto de três dias na Instituição por meio da Portaria 017/2024 – Reitoria.