Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de professor do Centro de Ciências e Tecnologia

6 de agosto de 2022

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a Direção do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), professores, funcionários e estudantes lamentam com profundo pesar o falecimento do professor José Tavares, ocorrido neste sábado (6), em Campina Grande.

Professor José Tavares dedicou-se durante mais de 46 anos à formação de estudantes no Câmpus I, desempenhando com prontidão e humildade sua atividade docente no Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental, sendo uma referência em pesquisa e atividades de extensão, além de escritor e poeta. De acordo com informações da família, o velório do professor associado acontecerá durante a tarde, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, local também onde será o sepultamento, neste domingo (7), às 15h.

Enlutada, a Instituição presta solidariedade aos familiares e amigos do professor por tão dolorosa perda.