Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de docente do Departamento de Ciências Sociais

18 de março de 2024

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente à Direção do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), professores, funcionários e estudantes lamentam com profundo pesar o falecimento do professor Eduardo Jorge dos Santos, ocorrido neste domingo (17), em Campina Grande. Eduardo Jorge foi docente do Departamento de Ciências Sociais, no Câmpus I, e estava prestes a completar 32 anos de dedicação à Instituição.

Ao longo desse período, Eduardo Jorge sempre foi figura importante na formação de estudantes, ativo em defesa da Universidade e referência no desenvolvimento de pesquisas e contribuições acadêmicas.

O velório do professor Eduardo acontece na Central de Velórios Apta, na Avenida Mal. Floriano Peixoto, 1100, bairro do São José, Campina Grand, ao lado do Hospital da Criança, das 10h às 13h. O sepultamento, segundo informações da família ocorrerá na cidade de Alagoa Nova.

Enlutada, a Instituição presta solidariedade aos familiares e amigos por tão dolorosa perda e decreta luto de três dias na Instituição por meio da Portaria 13/2024 – Reitoria.