Universidade Estadual da Paraíba divulga edital de remoção interna para servidores docentes

19 de abril de 2024

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), publicou, nesta sexta-feira (19), o edital referente ao processo seletivo de remoção interna para docentes da Instituição. Estão sendo ofertadas três vagas, sendo duas para a Faculdade de Linguística, Letras e Artes; e uma para o Departamento de Química, ambas no Câmpus I, em Campina Grande. As inscrições tem início nesta segunda-feira (22) e se estendem até o dia 7 de maio.

Para participar da seleção o(a) docente precisa: estar em efetivo exercício, ter regime de trabalho igual ou superior à função pleiteada, não estar em estágio probatório, não ter sido removido há pelo menos dois anos, não estar em gozo de licença, não ter sofrido penalidade nos 12 meses anteriores a seleção, não estar respondendo a sindicância, além de atender a outras exigências do edital.

O(a) docente classificado(a) deverá continuar no desempenho de suas atribuições na unidade de origem até a publicação da portaria de remoção. O resultado final da seleção será publicado no dia 7 de junho. Todas as informações deste processo, como requisitos da seleção, inscrições, classificação, remoção, disposição gerais e outras informações, constam no edital que está disponível AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti