Universidade Estadual da Paraíba convoca aprovados para vagas temporárias nos câmpus de Campina Grande e Araruna

22 de março de 2024

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) publicou, nesta sexta-feira (22) os editais de convocação para os candidatos(a) aprovados(as) em Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas temporárias dos câmpus I e VIII, em Campina Grande e Araruna, respectivamente.

A contratação desses servidores temporários será realizada apenas mediante a entrega da documentação solicitada, no prazo de 10 dias corridos, a contar da publicação desta convocação.

Os convocados deverão enviar toda documentação via e-mail, pelo endereço progepat@setor.uepb.edu.br. Confira abaixo os editais de convocação com as informações necessárias. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3404.

Confira os documentos:

Edital de Convocação Nº 013/2024