Universidade Estadual da Paraíba convoca aprovado para vaga temporária no Câmpus de Catolé do Rocha

20 de novembro de 2023

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) publicou, nesta segunda-feira (20) o edital de convocação para o candidatos aprovado em Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vaga temporária no Câmpus IV em Catolé do Rocha. respectivamente.

A contratação desse servidor temporário será realizada apenas mediante a entrega da documentação solicitada, no prazo de 10 dias corridos, a contar da publicação desta convocação.

O convocado deverá enviar toda documentação via e-mail, pelo endereço progepat@setor.uepb.edu.br. Confira abaixo o edital de convocação com as informações necessárias. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3404.

Confira abaixo.

Edital de Convocação Nº 041/2023