Universidade Aberta à Maturidade divulga lista de selecionados para a turma do semestre 2022.1

11 de abril de 2022

A Universidade Aberta à Maturidade (UAMA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a lista de selecionados para compor a turma do semestre 2002/1. A iniciativa tem como meta atender a demanda educativa de pessoas da terceira idade, contribuindo na melhoria das capacidades pessoais, funcionais e sociais, por meio da formação e atenção social, que visa criar e dinamizar regularmente atividades sociais, culturais, educacionais e de convívio, favorecendo uma melhor qualidade de vida, exclusivamente para pessoas de 60 anos ou mais.

Ao todo, foram inscritos 40 estudantes que passarão pela experiência pioneira no Brasil. Com essas características metodológicas próprias, a UAMA já formou 10 turmas desde 2009, que, juntas, somam mais de 700 estudantes, incluindo o Grupo de Convivência. Confira a lista clicando AQUI.