Universidade Aberta à Maturidade divulga lista de classificados para as turmas de Campina Grande

3 de agosto de 2023

A Universidade Aberta à Maturidade (UAMA), programa institucional da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou, nesta quinta (3) a lista dos classificados para a nova turma no Curso de Educação para o Envelhecimento Humano, no Câmpus I, em Campina Grande.

A princípio foi divulgado o número de 50 vagas para a turma, no entanto devido a procura, e mantendo o compromisso pela inclusão das pessoas idosas na Universidade, a UAMA terá neste semestre duas turmas novas, contemplando assim 100 beneficiados.

A UAMA é um curso especial dirigido às pessoas com 60 anos ou mais, tendo duração de dois anos e disciplinas voltadas ao conhecimento para o desenvolvimento humano nesta fase, explorando e aproveitando melhor potencialidades e competências, colaborando para um envelhecimento com mais dignidade.

As aulas estão previstas para ter início no dia 14 de agosto para a turma A, que funcionará nas segundas e quartas; e dia 15 para a turma B, que funcionará nas terças e quintas. Ambas acontecerão das 8h às 11h30.

Os classificados deverão comparecer à Universidade no dia 11 de agosto, às 8h, devendo levar cópias de identidade, CPF, comprovante de residência e de vacinação, além de uma foto 3×4 para formalizar a matrícula. Confira a lista de aprovados aqui.