UEPB oferece seis vagas de doutorado para o Programa de Pós-Graduação em Ensino da RENOEN

5 de julho de 2022

A Coordenação geral do Programa de Pós-Graduação em Ensino da Rede Nordeste de Ensino (RENOEN), ao qual a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) é uma das instituições associadas, tornou público seu edital. As inscrições para o processo de seleção e admissão no curso de Doutorado em Ensino da RENOEN, para o semestre letivo de 2023.1, estarão abertas de 15 de julho a 12 de agosto.

O Curso de Doutorado em Ensino é constituído pela área de concentração Ensino, Currículo e Processos de Ensino-Aprendizagem e a UEPB está oferecendo seis vagas. O candidato deverá optar, no momento da inscrição pela IES Associada na qual fará a seleção, não havendo possibilidade de mudança durante o processo seletivo, nem posteriormente a ele. Todas as informações referentes ao processo seletivo serão divulgadas por meio dos sites institucionais das instituições associadas.

As inscrições serão feitas de forma on-line pelo endereço https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes. Para efetivar a inscrição é necessário enviar toda a documentação exigida em edital para o e-mail ppgecemuepb.selecao@gmail.com. O site do programa no Polo UEPB é https://pos-graduacao.uepb.edu.br/ppgecm. Outras informações podem ser consultadas em www.renoen.net.br.

Acesse o edital.

Texto: Juliana Rosas