Solenidade marca entrega de certificados para formandos dos cursos técnicos em Agropecuária e Agroindústria

16 de setembro de 2022

A Escola Agrícola Assis Chateaubriand, instalada no Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realizou na manhã desta quarta-feira (14), a solenidade de entrega dos certificados para os formandos dos cursos técnicos em Agropecuária e Agroindústria. A cerimônia marcou o encerramento das atividades do ano letivo 2022, no Câmpus II, instalado na cidade de Lagoa Seca.

A solenidade foi presidida pela reitora, professora Celia Regina Diniz, e também contou com a participação do professor José Félix de Brito Neto, diretor do CCAA; da professora Shyrleide Alves dos Santos, pró-reitora adjunta de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância; do professor Alde Cleber Lima Silva, diretor da Escola Assis Chateaubriand; da professora Edem Ribeiro da Costa, coordenadora do curso de Agropecuária; e da professora Patrícia Maria de Araújo Gomes, coordenadora do curso de Agroindústria.

O juramento foi proferido pelo formando Ronaldo Gomes dos Santos, para a turma do curso de Agropecuária, enquanto a formanda Laís Alves de Souza representou seus colegas do curso de Agroindústria. Já o orador oficial das turmas foi o estudante Fabrício do Nascimento Araújo, formando de Agropecuária. O padrinho das turmas foi o servidor técnico administrativo da Universidade Estadual da Paraíba, Erinaldo Dias de Amorim.

Após o discurso do padrinho, foi realizada a entrega dos certificados aos formandos. As coordenadoras dos cursos foram as responsáveis por este momento que confirmou a conclusão de mais uma etapa na vida estudantil dos agora técnicos em Agropecuária e Agroindústria. A reitora da UEPB, professora Celia Regina Diniz, desejou sucesso a todos, os parabenizou pela vitória da conclusão do curso e reafirmou o compromisso da Universidade em continuar oferecendo oportunidade para os jovens.

Fotos: Paizinha Lemos