Reitoria publica portaria que torna facultativo o expediente administrativo na quinta-feira da Semana Santa

25 de março de 2024

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou, nesta segunda-feira (25), a Portaria 15/2024 -REITORIA, que torna o expediente desta quinta-feira (28) facultativo nos setores administrativos da Instituição, com retorno às atividades normais na segunda-feira (1º).

A publicação do documento considerou a PORTARIA No 171/2024/SEAD, publicada no Diário Oficial do
dia 21/03/2024, página 02, que “RESOLVE facultar o expediente da quinta-feira Santa nas repartições estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo.

Excetuam-se as atividades que, face à natureza do serviço, obedecem a horários e turnos já estabelecidos em normas próprias.