Reitoria cria Comissão de Organização do Prêmio de Inovação da Universidade Estadual da Paraíba

25 de outubro de 2022

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) criou, através da Portaria 44/2022, a Comissão de Organização do Prêmio de Inovação da Instituição. O prêmio é uma iniciativa da Coordenadoria de Inovação Tecnológica (INOVATEC), que visa valorizar e reconhecer as melhores invenções realizadas por cientistas e pesquisadores da Universidade.

Criado por meio de Resolução do Conselho Universitário (Consuni), o Prêmio de Inovação visa incentivar a proteção da propriedade intelectual e inovações tecnológicas no âmbito da UEPB. A premiação homenageia os esforços bem-sucedidos dos docentes, discentes e servidores que realizam pesquisas inovadoras, visando contribuir para desenvolvimento tecnológico, econômico e científico no ambiente da propriedade intelectual, permitindo inclusive o auxílio no desenvolvimento dos ecossistemas de empreendedorismo inovador do Estado da Paraíba.

A Comissão é formada por servidores e discentes da Universidade Estadual da Paraíba. Para conhecer os nomes, basta clicar AQUI.