Publicado resultado da Banca de Heteroidentificação da 4ª Lista de Espera do SiSU 2024 realizada nesta sexta (22)

22 de março de 2024

A Comissão de Heteroidentificação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), responsável pelos procedimentos de heteroidentificação dos(as) candidatos(as) autodeclarados(as) negros(as), pretos(as) ou pardos(as), que optaram pelas cotas raciais e constam na 4ª Chamada da Lista da Espera SiSU 2024 divulgou o resultado da banca de heteroidentificação realizada nesta sexta-feira (22).

Para se apresentar à banca, os(as) candidatos(as) foram convocados(as) a preencher um formulário e anexar documentação específica. Os(as) que não cumpriram o prazo do envio da documentação, não foram habilitados(as) para a aferição de sua autodeclaração racial, portanto estão inaptos(as) a acessarem a vaga, na modalidade cotas raciais. Da mesma forma, aqueles(as) que não compareceram ao procedimento de heteroidentificação ou que não foram considerados(as) pessoas negras pela banca.

Sobre a matrícula
O(A) candidato(a) deve realizar a matrícula no prazo estabelecido diretamente na Coordenação do curso. Como forma de comprovação, no ato da realização da matrícula, o(a) candidato(a) que teve sua autodeclaração deferida como pessoa negra, deve apresentar à Coordenação do curso, juntamente aos demais documentos, essa lista publicada constando o seu nome e o resultado.

Confira o resultado da Banca de Heteroidentificação AQUI.

Mais informações: comissaoheteroidentificacao@setor.uepb.edu.br.