Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade publica edital de seleção para alunos especiais

29 de julho de 2022

Mais um programa da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) faz chamada a interessados em assistirem às disciplinas como aluno especial. A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI) divulgou edital com seleção simplificada para este público. As inscrições acontecem via e-mail, de 26 de julho a 4 de agosto.

São ofertadas um total oito vagas, sendo seis para o mestrado e duas para o doutorado, distribuídas entre quatro disciplinas a serem oferecidas pelo programa no próximo semestre. O candidato somente poderá se inscrever em uma única disciplina, que deverá ser especificada na ficha de inscrição

Para concorrer à vaga, interessados deverão enviar uma mensagem para o endereço de e-mail selecao.ppgli@gmail.com contendo os documentos requisitados em edital. O processo de seleção será conduzido pela Coordenação do Programa ou pelo professor que ministrará a disciplina ofertada, mediante análise do Currículo Lattes, desempenho acadêmico e exame da justificativa da disciplina escolhida.

A publicação do resultado final está prevista para o dia 15 de agosto e a matrícula dos candidatos selecionados será realizada nos dias 18 e 19 do mesmo mês. Confira aqui o edital.

Texto: Juliana Rosas