Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional publica edital com 12 vagas para aluno especial

7 de março de 2022

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), abriu um novo processo seletivo para o preenchimento de vagas de aluno especial para o semestre 2022.1. Ao todo, estão sendo ofertadas 12 vagas distribuídas nas disciplinas: “O Nordeste: pensamento clássico e debates contemporâneos”; “Ciência, Tecnologia e Sociedade”; e “Ecologia Política”. As disciplinas serão ofertadas inicialmente de forma remota, por meio de plataformas virtuais, enquanto perdurar a suspensão das aulas presenciais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março, exclusivamente com o envio da documentação em arquivo único no formato PDF para o e-mail selecao.ppgdr@gmail.com. Na ficha de inscrição os candidatos devem preencher os dados solicitados e posteriormente enviá-la junto aos demais documentos exigidos: ficha de matrícula; cópias digitalizadas do RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, passaporte (para os candidatos estrangeiros); diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação; cópia do currículo lattes atualizado.

O resultado deve ser publicado no dia 17 de março. O início das aulas está previsto para o dia 21 do mesmo mês. Aluno especial é todo aquele que cursar disciplinas isoladas oferecidas no PPGDR, mas que não tenha ligação efetiva com o programa. Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes