PROGRAD publica editais com vagas remanescentes e admissão de graduados para o curso de Física do Câmpus VII

27 de março de 2023

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) torna públicas duas seleções de estudantes para provimento de vagas no curso de Licenciatura em Física. Há seleção para vagas que não foram preenchidas pelo SiSU 2023.1, como também para admissão de graduados para o curso de Física, no Câmpus VII.

As inscrições para ambas as seleções estarão abertas das 12h do dia 28 de março às 23h59 do dia 2 de abril, realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.uepb.edu.br/forms.

No dia 4 de abril, será publicada a primeira chamada dos candidatos. No dia 10 está marcado o comparecimento dos candidatos negros à Banca de Heteroidentificação. Nos dias 10 e 11 de abril, acontecem as matrículas dos candidatos de ambas as seleções na Coordenação do curso.

Confira aqui o edital para as vagas remanescente do SiSU 2023.1
Veja aqui o edital para admissão de graduados