PROEST abre novo processo seletivo para cotistas negros participarem do Programa de Bolsas Carrefour 2024.1

18 de janeiro de 2024

Estão abertas desta quinta-feira (18) até a segunda-feira (22) as inscrições para o processo seletivo direcionado para cotistas negros da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e que queriam participar do Programa de Bolsas Carrefour 2024/1. A seleção é direcionada para estudantes dos cursos de Administração e Engenharia Sanitária Ambiental, do Câmpus I, em Campina Grande. A Pró-reitoria Estudantil (PROEST) da UEPB está oferecendo uma bolsa, no valor de R$ 1 mil por mês.

Para participar da seleção o(a) estudante precisa ser negro(a) e ter ingressado na Instituição por meio desse tipo de cota, nos períodos 2022.1, 2022.2, 2023.1 e 2023.2, tendo passado por avaliação da Comissão de Heteroidentificação. As inscrições serão realizadas por meio do endereço eletrônico proest@setor.uepb.edu.br.

O resultado preliminar será divulgado no site da PROEST no dia 24 de janeiro. Já o resultado final sairá em 26 do mesmo mês. Todas as informações sobre a seleção, como documentos para as inscrições, cronograma completo, pagamento da bolsa, obrigações do bolsista e resoluções finais constam no edital que pode ser acessado AQUI. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (83)99921-9836.

Texto: Givaldo Cavalcanti