Pró-reitoria Estudantil divulga resultado preliminar do Programa de Restaurante Universitário do CCBSA

15 de abril de 2024

A Pró-reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta segunda-feira (15), o resultado preliminar da seleção para o Programa de Restaurante Universitário do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA), Câmpus V, localizado em João Pessoa. O Programa Restaurante Universitário (RU) da UEPB possui função social e não visa lucro, tendo como finalidades atuar como um dos instrumentos de política de permanência estudantil, possibilitando a otimização do tempo de vida acadêmica, contribuindo para uma formação integral, além de fornecer alimentação nutritiva, promovendo práticas alimentares saudáveis, com garantia de qualidade e higiene.

A PROEST informa ainda que os estudantes que desejarem entrar com recurso ao resultado preliminar terão do dia 15 ao dia 17 de abril para realizar essa ação. Os recursos serão recebidos exclusivamente por e-mail: proest@setor.uepb.edu.br, devendo o(a) estudante preencher formulário em anexo. O resultado final será divulgado no dia 23 do mesmo mês.

Em breve será lançado novo edital de seleção para preenchimento das vagas remanescentes previstas no edital em vigor. Em caso de dúvida, o(a) estudante poderá entrar em contato pelos números 3344-5342 e 3344-5356.

Confira o resultado AQUI.