Pró-reitoria Estudantil divulga resultado final da seleção para o Programa Restaurante Universitário do Câmpus V

26 de abril de 2024

A Pró-reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (26), o resultado final da seleção para o Programa Restaurante Universitário do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA), Câmpus V, localizado em João Pessoa.

O Programa Restaurante Universitário possui função social e não visa lucro, tendo como finalidades atuar como um dos instrumentos de política de permanência estudantil, possibilitando a otimização do tempo de vida acadêmica, contribuindo para uma formação integral, além de fornecer alimentação nutritiva, promovendo práticas alimentares saudáveis, com garantia de qualidade e higiene.

Confira o resultado final AQUI.