Pró-Reitoria de Graduação divulga edital de seleção com vagas para curso de Bacharelado em Agroecologia

29 de agosto de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção com 10 vagas para o curso de Bacharelado em Agroecologia, turno integral, para ingresso no semestre letivo 2022/2. Somente poderão concorrer às vagas disponibilizadas os candidatos que tiverem concluído o Ensino Médio e Curso Técnico em Agropecuária ou Técnico em Agroindústria. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até as 10h do dia 5 de setembro, por meio deste link https://sistemas.uepb.edu.br/forms/.

O candidato deverá preencher todos os campos requisitados e anexar os seguintes documentos: certidão ou certificado de conclusão do Ensino Médio; histórico escolar do ensino médio; cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento; certidão ou certificado de conclusão de curso Técnico em Agropecuária ou Técnico em Agroindústria; e histórico escolar de curso técnico em Agropecuária ou Técnico em Agroindústria, em arquivo único e formato PDF.

A publicação do resultado final está programada para acontecer no dia 9 de setembro. Já a matrícula dos aprovados será realizada no dia 12 do mesmo mês. Confira o edital completo AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti