Pró-reitoria de Gestão de Pessoas participa de lançamento da Cartilha do Código de Ética e Conduta Profissional

11 de abril de 2024

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) participou do lançamento da Lançamento da Cartilha do Código de Ética e Conduta Profissional dos Servidores e Empregados Públicos Civis do Poder Executivo. O evento aconteceu em 3 de abril, das 8h30 às 12h, no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCPB), em João Pessoa.

Na ocasião participaram do lançamento representando a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Ana Paula Lima da Silva; Josenildo Maria de Lima, pró-reitor adjunto; Juliana Grangeiro Sales Bezerra, assistente social e Caroline Albuquerque Gadêlha de Moura, assistente técnica. Além da representação da UEPB, estavam presentes secretários(as) de Estado, dirigentes de Instituições da Administração Indireta, gestores(as) de Recursos Humanos, Gerências Administrativas, Controle Interno e equipes das Assessorias Jurídicas da Administração Pública Estadual.

O evento foi promovido pela Secretaria de Estado da Administração, por meio da Diretoria Executiva de Recursos Humanos do Estado, cujo objetivo foi disseminar o conhecimento e garantir a execução plena e correta do Decreto nº 44.504, de 5 de dezembro de 2023.

De acordo com o Decreto nº 44.504, de 5 de dezembro de 2023, dentre outras ações que o mesmo estabelece, está a descrita no Art. 2º “O Código de Ética e Conduta Profissional dos Servidores e Empregados Públicos Civis do Poder Executivo do Estado da Paraíba deve estar disponível em todos os sites de internet dos órgãos e entidades da Administração Pública sujeitos às suas normas.”

Para ter acesso à Cartilha, clique AQUI.