Pró-Reitoria de Extensão abre período de inscrições para cadastro de reserva do programa preparatório Pró-Enem

30 de maio de 2022

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) definiu o período de inscrições para o cadastro de reserva do programa preparatório Pró-Enem 2022. Os estudantes que estão preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que têm interesse em participar da iniciativa, podem se inscrever entre esta segunda-feira (30) e a sexta-feira (3), para concorrer a umas das vagas do projeto.

Para demonstrar interesse em participar, basta clicar AQUI e realizar a inscrição, preenchendo o cadastro com as informações solicitadas: nome, turno que deseja estudar, telefone e e-mail. Durante as aulas, os estudantes terão acesso aos seguintes componentes de ensino: Produção Textual, Literatura, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Filosofia e Sociologia.

As matérias serão ministradas por um corpo de monitores extensionistas, constituído, prioritariamente, por alunos e ex-alunos dos cursos de Licenciatura da Universidade, sendo supervisionados por professores do quadro efetivo da Instituição. O Pró-Enem funcionará o turno da tarde, de segunda a quinta-feira; aos sábados, no turno manhã, das 7h45 às 11h45; e à noite, de terça a quinta-feira, das 19h às 21h30.

Texto: Givaldo Cavalcanti