PPGCF promove 4º Workshop Química Medicinal e Tecnologia Farmacêutica entre os dias 5 e 7 de junho

29 de março de 2023

Já estão abertas as inscrições para a participação no 4º Workshop Química Medicinal e Tecnologia Farmacêutica promovido pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O evento acontecerá entre os dias 5 e 7 de junho, no Auditório do curso de Psicologia, no Câmpus I, em Campina Grande. A confirmação de participação pode ser feita até o dia 4 de junho.

O workshop tem como tema “Química Medicinal e Tecnologia Farmacêutica- Explorando as últimas tendências em química medicinal e em novos Sistemas de Liberação”, e é voltado para estudantes de graduação, pós-graduação, pesquisadores e profissionais da área. A programação contará com palestras e outras atividades mediadas por professores e pesquisadores da área.

Os interessados em enviar resumos de trabalhos científicos podem fazer através deste link, desde que siga as orientações da Comissão Organizadora no que diz respeito à data e demais instruções acadêmicas. Os três melhores trabalhos serão selecionados para apresentação no auditório principal onde o evento será realizado.

Outras informações do 4º Workshop Química Medicinal e Tecnologia Farmacêutica podem ser obtidas no site ou no perfil do Instagram do evento.

Texto: Givaldo Cavalcanti