Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade publica edital para credenciamento de docentes

14 de setembro de 2021

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu edital de credenciamento para docentes, nas categorias permanente e colaborador, dos cursos de mestrado e doutorado. As inscrições vão até o dia 8 de outubro, exclusivamente pelo e-mail selecao.ppgli@gmail.com.

Para ser credenciado, o docente deverá possuir vínculo em alguma Instituição de Ensino Superior e sem ônus para a UEPB, caso o vínculo institucional seja com outra IES. Deve vir a ministrar pelo menos uma disciplina da área de concentração do programa, orientar dissertações e teses, desenvolver projeto de pesquisa vinculado a uma das linhas de pesquisa e comprovar autoria ou coautoria de publicações distribuídas em artigos científicos, livros e/ou capítulos de livros, assim como a participação em grupos de pesquisa cadastrados do CNPq e a colaboração intelectual em redes interinstitucionais de pesquisa e produção intelectual no Brasil e/ou no exterior.

Ao enviar os documentos digitalizados requeridos, o candidato deverá preencher o campo “assunto” do e-mail obrigatoriamente com “inscrição credenciamento docente PPGLI”. Esta e outras exigências podem ser conferidas no edital.

Texto: Juliana Rosas