Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática abre edital com 72 vagas para alunos especiais

15 de agosto de 2022

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) e Rede Nordeste de Ensino (RENOEN), a qual a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB faz parte, abriu inscrições para novos alunos especiais para o período 2022/2. Ao todo, estão sendo ofertados 72 vagas para os cursos de mestrado e doutorado. A oferta de disciplinas é opcional e depende de cada docente.

A matrícula deve ser realizada até 24 de agosto, via o e-mail ppgecem@gmail.com, ou presencialmente na secretaria do PPGECEM, sala C-310, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Câmpus I, em de Campina Grande. Em qualquer um dos cursos e níveis correspondentes o interessado somente poderá cursar até duas disciplinas como aluno especial no mestrado, ou duas disciplinas como aluno especial no doutorado. As aulas terão início no dia 29 de agosto.

Aluno especial é todo aquele que cursar disciplinas isoladas oferecidas no PPGECEM ou RENOEN, mas não tem ligação efetiva com o Programa. Para vincular-se oficialmente o interessado deverá ser aprovado no Processo Seletivo como aluno regular e matricular-se em período e normas estabelecidos em seleção específica. Confira o edital clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes