Pós em Literatura e Interculturalidade abre seleção para aluno especial para os cursos de mestrado e doutorado

25 de fevereiro de 2022

O Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), está com inscrições abertas para o processo seletivo para preenchimento de vagas de aluno especial do mestrado e doutorado para o semestre 2022/1. Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas, sendo 18 para o mestrado e duas para o doutorado. As inscrições podem ser realizadas no período de 23 de fevereiro a 1º março, exclusivamente através e-mail selecao.ppgli@gmail.com.

Para se inscrever os candidatos devem enviar para o e-mail com os seguintes documentos: comprovante de inscrição, currículo lattes atualizado, RG, CPF, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral e reservista, e passaporte, para os candidatos estrangeiros, além do diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação, para as vagas referentes às disciplinas do mestrado. Já a inscrição for para a disciplina do doutorado, deve ser enviado o diploma ou certidão de conclusão de curso de mestrado. Todos os documentos devem ser listados em um único arquivo em formato PDF.

A homologação e publicação do resultado no site do PPGLI sairá no dia 4 de março, no endereço eletrônico http://pos-graduacao.uepb.edu.br/ppgli/. A matrícula para a nova turma será realizada nos dias 08 a 11 de março. O PPGLI, constituído pelos cursos de mestrado e doutorado, tem como um dos seus principais objetivos capacitar pesquisadores e profissionais de Letras e áreas afins a desenvolver estudos sobre as relações de diálogo entre a literatura e a diversidade de culturas. Confira o edital completo da seleção clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes