PARFOR abre processo seletivo com vagas para professores bolsistas lecionarem no Câmpus III, em Guarabira

10 de novembro de 2023

Na manhã desta sexta-feira (10), a Coordenação Institucional do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), abriu edital de processo seletivo simplificado para docentes da Instituição atuarem em componentes curriculares do Curso de Licenciatura em Filosofia, que ocorre presencialmente, aos sábados, no Centro de Humanidades, Câmpus III, localizado na cidade de Guarabira.

As inscrições ficam abertas entre 10 e 14 de novembro, exclusivamente pela internet. A documentação comprobatória deve ser encaminhada para o endereço eletrônico parforuepb@setor.uepb.edu.br.

Poderão participar do processo seletivo professores da UEPB e das Secretarias de Educação da Paraíba, efetivos ou substitutos. Os componentes e calendário de aulas, assim como as ementas, podem ser consultados no Edital 21/2023, disponível na aba Processos Seletivos PROEAD no portal da Comissão Permanente de Concurso (CPCOn). O resultado final está previsto para 24 de novembro com reunião pedagógica agendada para 27 de novembro.

Texto: Carolina Bezerra