Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde oferece vagas para analista de qualidade e analista de projetos

11 de agosto de 2022

O Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde (Nutes) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está ofertando duas vagas para bolsistas no projeto “Fomento à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação”, que será desenvolvido com o apoio da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).

As vagas são para analista de qualidade (1) e analista de projetos (1). A bolsa oferecida para ambas as vagas é no valor mensal de R$ 4 mil, pelo período de até 12 meses. As inscrições serão realizadas entre os dias 11 e 17 de agosto, mediante envio da documentação exigida no edital para o e-mail: nutes@setor.uepb.edu.br. O processo seletivo constará de duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório e classificatório, será análise de currículo e documental. A segunda será a entrevista presencial e avaliação prática, também eliminatória e classificatória.

O resultado final será divulgado no dia 8 de setembro, quando será feita a convocação dos aprovados que deverão entregar a documentação necessária para o início das atividades. O edital do processo seletivo está disponível AQUI.