Nova edição do Webinário “Tecnologia em prosa” faz abordagem sobre processo de destilação de água

3 de maio de 2022

Será realizada nesta sexta-feira (6), às 10h, mais uma edição do Webinário “Tecnologia em prosa”, atividade promovida pela Coordenadoria de Inovação Tecnológica (INOVATEC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O evento será transmitido pelo canal Rede UEPB no YouTube, e o link para a comunidade acadêmica, científica e empresarial realizar a inscrição é este AQUI.

O tema desta edição será “Tecnologia em destilação de água”, e ministrado pelo professor Josemir Moura Maia. “Tecnologia em Prosa” é um evento contínuo mensal da INOVATEC que tem o objetivo de incentivar a comunicação entre a Universidade e empresas, buscando estabelecer parcerias estratégicas visando o desenvolvimento científico, tecnológico, econômico e social.