NAPPES Consultoria Júnior da UEPB divulga processo seletivo para trainees do período letivo 2024.1

29 de fevereiro de 2024

O Núcleo de Assistência em Projetos e Pesquisas Empresariais e Sociais (NAPPES Consultoria Junior) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para o Processo Seletivo NAPPES 2024.1. As inscrições estarão abertas no período de 04 a 13 de março, por meio formulário eletrônico (https://forms.gle/gRwTxmiayXQWVL6f9).

A carga horária do trainee será de 10 horas semanais. O Nappes afirmou que disponibilizará vagas em todas as áreas atuantes da empresa, entretanto, as vagas poderão ser preenchidas ou não, razão pela qual não é divulgado o quantitativo.

O Nappes é uma pessoa jurídica de direito privado, constituída sob a forma de associação civil, sendo esta caracterizada como uma entidade sem fins lucrativos. É uma Empresa Júnior vinculada a quatro cursos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB): Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo e Serviço Social.

Confira aqui o edital da seleção.