NAPPES Consultoria Júnior abre processo seletivo para preenchimento de cinco vagas para o período 2022/1

16 de março de 2022

O Núcleo de Assistência em Projetos e Pesquisas Empresariais e Sociais (NAPPES), Empresa Júnior do Centro de Ciências Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), abriu processo seletivo para o preenchimento de vagas no período 2022/1. Podem participar da seleção estudantes a partir do primeiro período dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo e Serviço Social.

O processo seletivo visa preencher as cinco vagas ofertadas para assessores das diretorias de Marketing, Administrativo-financeiro, Projetos e Gestão de Pessoas. As inscrições estão abertas até o dia 25 de março, por meio de formulário eletrônico.

De acordo com o estudante de Ciências contábeis e atual presidente do NAPPES, Brunno Medeiros, participar de uma empresa júnior traz diversas contribuições para o aluno, como a oportunidade de ampliar o conhecimento teórico proporcionado pela faculdade, pondo em prática tudo que o estudante aprende em sala de aula, além de também aumentar sua rede de contato. “Hoje em dia eu tenho contato com pessoas de todo o Brasil, que participam de empresas juniores diferentes, e todo mundo se ajuda e reconhece que ali são todos estudantes com o mesmo propósito”, afirma.

Fundada em 2001, a NAPPES é constituída sob a forma de associação sem fins lucrativos. Constituída por presidência, conselho, diretorias, gerências, assessorias que, com a orientação de docentes, dedicam-se à oferta de serviços de contabilidade, plano de marketing digital, fotografia e edição, análise financeira, funil de vendas, dente outros.

“Os candidatos a preencher as vagas disponíveis não serão avaliados apenas por seus conhecimentos técnicos, até porque o intuito de uma empresa júnior é desenvolver as pessoas, então aqui nós olhamos, por exemplo, se a pessoa tem habilidades para trabalhar em equipe, se tem determinação para estar correndo atrás de conhecimento, se é uma pessoa auto dependente que não fica esperando apenas pelo outro para estar fazendo alguma coisa, então essas habilidades impactam muito mais do que uma pessoa que tem apenas o conhecimento técnico”, destacou o presidente do NAPPES.

Os estudantes selecionados, inicialmente, devem fazer parte das tarefas operacionais da empresa decorrentes da venda de serviços. Mais informações podem ser conferidas no Instagram do NAPPES (www.instagram.com/nappesconsultoria).

Texto: Hallana Barbosa (estagiária)