Mesa redonda sobre a formação do professor no contexto da pandemia abre semestre letivo do PPGFP

22 de fevereiro de 2022

O Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores (PPGFP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abrirá o semestre letivo 2022.1 com a mesa redonda “A formação do professor no contexto da pandemia”. O evento está programado para acontecer no dia 8 de março, das 19h às 21h, com transmissão ao vivo no canal Rede UEPB no YouTube. Participarão da mesa a professora Maria Irinilda da Silva Bezerra, da Universidade Federal do Acre (UFAC), bem como o professor José Batista Neto da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A professora Maria Irinilda da Silva Bezerra, atua no curso de Pedagogia, no Campus Floresta, como também integra o Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens. Já o professor José Batista Neto, faz parte do Departamento de Métodos e Técnicas do Centro de Educação, como também no Programa de Pós-Graduação em Educação.

O coordenador do PPGFP, professor João Bueno, também participará da mesa dando as boas-vindas para os estudantes do Mestreado em Formação de Professores. Cada palestrante terá direito a uma exposição com até 40 minutos, sendo aberta posteriormente o direcionamento de perguntas da audiência para os ministrantes da mesa.

Texto: Givaldo Cavalcanti