Lançado edital para seleção interna de bolsista do Programa Doutorado Sanduíche no Exterior em Enfermagem

Lançado edital para seleção interna de bolsista do Programa Doutorado Sanduíche no Exterior em Enfermagem
12 de abril de 2024

O Programa Associado de Pós-graduação em Enfermagem (PAPGEnf), oferecido conjuntamente pela Universidade de Pernambuco (UPE) e Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), publicou edital para processo de seleção interna do Programa Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE/CAPES). As inscrições para a seleção vão de 18 a 21 de abril.

O PDSE objetiva oferecer bolsas de estágio em pesquisa de doutorado no exterior, possibilitando a atualização de conhecimentos técnicos, científicos, tecnológicos e de inovação, de forma a contribuir para a formação de recursos humanos de alta performance para atuação no ensino e na pesquisa no Brasil. O PAPGEnf dispõe de uma bolsa. A duração da bolsa será de no mínimo três e no máximo seis meses.

Os candidatos interessados deverão submeter-se à seleção interna do programa atendendo aos requisitos do Edital CAPES no 6/2024. As inscrições serão realizadas através do e-mail inacia.satiro@gmail.com, reunindo a documentação exigida em edital. Entre os documentos, é requisitado um plano de trabalho a ser realizado no exterior.

Confira o edital do PAPGEnf aqui.