Grupo de Pesquisa Comunicação e Desenvolvimento promove palestra sobre Jornalismo e mudanças climáticas

3 de abril de 2024

O Grupo de Pesquisa Comunicação, Cultura e Desenvolvimento do Câmpus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), promove nesta quinta-feira (4), a palestra “Jornalismo em tempos de mudanças climáticas”.

O evento, que tem o apoio do Departamento de Comunicação (DECOM), acontece a partir das 8h30, no Auditório I da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, e terá como palestrante o jornalista Alessandro Torres, da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará. A palestra, acompanhada de um debate, será mediada pelo professor e jornalista Cidoval Morais. O evento é destinado especialmente para os estudantes do curso de Jornalismo.

Alessandro Torres é um premiado jornalista da TV Verdes Mares. No ano passado, a convite do mesmo grupo de pesquisa, ele proferiu a conferência “Produção de série de reportagens sobre desenvolvimento regional”.

Texto: Severino Lopes