Equipe da Universidade Estadual da Paraíba é campeã invicta da Liga Campinense de Futsal

30 de outubro de 2023

Mais um título e o lugar no ponto alto do pódio. A equipe da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) se sagrou campeã invicta da Liga Campinense de Futsal – Série C, na categoria adulto. Na decisão, disputada no ginásio do Parque da Liberdade, na quinta-feira (19), a equipe da UEPB derrotou o River Futsal por 1 a 0 e ficou com o título. O gol foi marcado por Bruno Felipe.

Como já era esperado, os jogos do campeonato foram de alto nível e movimentaram a quadra ao longo da competição. “Esse título é fruto de muito trabalho e perseverança. Quero agradecer a todos que nos ajudaram e nos apoiaram, em especial aos atletas, que lutaram até o fim por esse título”, registrou o técnico Daniel Abdala.

Apoiada pela Coordenadoria de Esportes e Lazer (COEL) e pela Pró-reitoria Estudantil (PROEST), a equipe de Futsal da Universidade Estadual da Paraíba tem feito bonito nas competições que tem disputado. No ano passado, foi finalista da Supercopa Paraibana de Futsal. Performance semelhante tem demonstrado a equipe feminina de Futsal, fruto dos investimentos que a Coordenadoria de Esportes tem dado aos estudantes.

Texto: Severino Lopes