Divulgado edital de seleção do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias para a turma 2023.1

30 de novembro de 2022

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGCA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com a Embrapa Algodão, torna público o edital do processo seletivo do mestrado acadêmico para ingresso no semestre letivo 2023/1. São ofertadas 15 vagas, com inscrição até o dia 15 de janeiro, pelo endereço https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes.

Após a inscrição, candidatos deverão realizar envio da documentação requerida edital para o e-mail selecao.ppgca.uepb@gmail.com. Para esta seleção, há reserva de vagas para pessoas negras, quilombolas, ciganas, indígenas, trans e com deficiência. O Mestrado em Ciências Agrárias estrutura-se na área de concentração “Agrobioenergia” e “Agricultura Familiar”, com as linhas de pesquisa em “Energias Renováveis e Biocombustíveis”; “Agricultura Familiar e Sustentabilidade”; e “Biotecnologia e Melhoramento Vegetal”.

O processo seletivo constará de prova de conhecimento, entrevista e análise curricular. Todas as informações constam no edital, disponível aqui.

Texto: Juliana Rosas