Departamento de Letras e Humanidades do Câmpus IV abre inscrições para graduação noturna

23 de janeiro de 2024

O Departamento de Letras e Humanidades, do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus IV, localizado na cidade de Catolé do Rocha, terá para o semestre 2024.1 uma entrada de estudantes para o turno da noite para o curso de Letras (Português).

Está é a primeira vez que será aberta uma turma neste horário. A reivindicação por um turno noturno do curso já era antiga, mas agora os interessados em cursar terão a oportunidade de fazer um ensino superior público e gratuito concomitante com seus afazeres diários, democratizando a UEPB na região.

Os(As) estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2023 podem se inscrever por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2024 até esta quinta-feira (25). O curso de Letras (Português) irá oferecer 50 vagas para este semestre 2024/1.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail da Coordenação do curso (coord.letras.ccha@setor.uepb.edu.br), ou do Departamento (depto.letrasehumanidades.ccha@setor.uepb.edu.br).