Departamento de Letras e Artes da UEPB publica edital para exame de proficiência em línguas estrangeiras

22 de abril de 2022

O Departamento de Letras e Artes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital do Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras. O Exame destina-se a verificar a habilidade de leitura em línguas estrangeiras e será aplicado pela Comissão de Proficiência, professores e técnicos lotados no Departamento de Letras e Artes. A prova é destinada a estudantes da pós-graduação, servidores técnicos administrativos e docentes da Instituição.

Para isso, as Coordenações dos programas de pós-graduação devem fazer uma pré-inscrição dos alunos aptos à realização do exame por meio do SUAP, no período compreendido do dia 25 a 29 de abril, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Podem realizar o exame somente professores, servidores e alunos de pós-graduação da UEPB.

Os servidores técnicos administrativos e professores que não estejam vinculados aos programas de pós-graduação da UEPB, devem realizar apenas a inscrição individual, que acontece de 2 a 6 de maio. Para realizar a inscrição individual, cada candidato deve acessar o formulário referente ao Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras através da URL https://cpcon.uepb.edu.br/forms/, preencher todos os dados solicitados e gerar a guia de recolhimento (GRU).

A prova será realizada no dia 17 de maio na Central de Integração Acadêmica Paulo Freire e o resultado definitivo será divulgado no dia 27 do mesmo mês. Os envios das Declarações podem ser feitas a partir do dia 30 de maio por meio de memorando via SUAP.

Confira o edital AQUI

Texto: Severino Lopes