Curso de Tecnologia em Ciência de Dados abre processo seletivo para tradutor e intérprete de libras

1 de abril de 2024

A Coordenação do Curso de Tecnologia em Ciência de Dados do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Câmpus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), abriu um novo processo seletivo simplificado com objetivo de preencher uma vaga para o cargo de tradutor e intérprete de libras. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 12 de abril, por meio do e-mail: coord_ciencia_dados@setor.uepb.edu.br.

No ato da inscrição, o(a) candidato(a) precisa encaminhar os documentos exigidos no edital: requerimento de inscrição, cópias do RG e do CPF e certidão de quitação de eleitoral relativa à última eleição, cópia do certificado do Serviço Militar, Currículo Lattes preferencialmente, ou Currículo Vitae, acompanhado de cópia dos documentos comprobatórios de todas as informações, além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Sobre as etapas, o processo seletivo constará de uma prova prática marcada para o dia 18 de abril e prova de títulos, prevista para o dia 23 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 26 de abril e a homologação no dia 30 do mesmo mês. Confira o edital completo AQUI.

Texto: Severino Lopes