Curso de Especialização em Ensino de Línguas e Literaturas na Educação Básica divulga edital com 34 vagas

22 de setembro de 2021

O Departamento de Letras do Câmpus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) oferecerá mais uma turma do Curso de Especialização Lato Sensu em Ensino de Línguas e Literaturas na Educação Básica. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas de 23 a 29 de setembro e podem se inscrever graduados das Licenciaturas em Letras Português ou Letras Inglês da UEPB.

Esta é a Turma II da formação oferecida pela Coordenação da Especialização em Ensino de Línguas e Literaturas na Educação Básica, Departamento de Letras do Câmpus de Guarabira. Interessados dever reunir: cópia de histórico escolar do curso de Ensino Superior; cópia do currículo Lattes com comprovação; cópia de um projeto de pesquisa que atenda ao perfil da Especialização; formulário de inscrição presente no edital; cópias de RG, CPF; comprovante de quitação dos deveres eleitorais e comprovante de regularidade com os deveres militares.

A documentação exigida para inscrição deve ser enviada para o e-mail do curso: elleb.uepb@gmail.com. Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no edital.

CONFIRA AQUI

Texto: Juliana Rosas