Coordenadoria de Inovação Tecnológica promove atividade sobre integração entre empresa e universidade

7 de novembro de 2022

A Coordenadoria de Inovação Tecnológica (INOVATEC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promoverá nesta quarta (9) e quinta-feira (10) mais uma edição da atividade Tecnologia em Prosa. O evento tem como objetivo incentivar a comunicação entre a UEPB e empresas, buscando estabelecer parcerias estratégicas com vistas no desenvolvimento científico, tecnológico, econômico e social.

Nesta quarta-feira (9), a partir das 18h30, na sala 101 da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, dentro das atividades do 2º Congresso Universitário, a pesquisadora Karolina Celil ministrará uma atividade da proposta de integração entre empresa e universidade. Já na quinta-feira (10), às 8h, no mesmo local, o projeto seguirá suas atividades.