Coordenadoria de Inovação Tecnológica apresenta edital voltado a modelo de desenvolvimento de negócios

15 de junho de 2022

A Coordenadoria de Inovação Tecnológica (Inovatec) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) convida estudantes, docentes e técnicos administrativos interessados em investir em modelos de negócios inovadores, para a apresentação de edital do Startup NE. A atividade acontece na segunda-feira (20), às 15h, no Auditório III da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, Câmpus de Bodocongó, Campina Grande.

O Startup NE, programa de pré-aceleração e aceleração na Paraíba ofertará uma oportunidade para impulsionar ideias e negócios com o apoio do Sebrae-PB. O programa oferece capacitação, mentorias, desenvolvimento e validação do modelo de negócios, podendo as 20 melhores iniciativas selecionadas receber acompanhamento e bolsa estímulo à inovação por seis meses.

O edital é dirigido a iniciativas e startups, formais e informais, de pequeno porte, detentores de ideias e ou modelos de negócios inovadores que estejam alocados no estado da Paraíba ou que gerem impacto na região. Acesse o edital disponível neste link.