Coordenadoria de Esportes e Lazer abre seleção para interessados em práticas esportivas na UEPB

26 de abril de 2022

A Coordenadoria de Esportes e Lazer da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em conjunto com a Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) e Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), abriu inscrições para estudantes e servidores da Universidade, além da comunidade geral, para participarem das atividades físicas do projeto de extensão “Esporte para Todos”.

As inscrições podem ser feitas de 26 a 29 de abril, ou até esgotarem o número máximo de vagas de cada modalidade, por este link, como também nas redes sociais da COEL (Instagram e Facebook). As vagas são limitadas, com direito a cadastro de reserva e serão realizadas através do preenchimento do formulário.

Os selecionados receberão um e-mail de confirmação. As atividades serão realizadas, inicialmente, nas instalações do Departamento de Educação Física e Parque de Bodocongó. O início das aulas está previsto para o dia 2 de maio.

O projeto, orientado pelo professor e coordenador de Esportes e Lazer, Eugênio Moura, é composto por Dança, Treino funcional, Boxe funcional, Judô, Kendo, Taekwondo, Karatê e Natação.

Texto: Severino Lopes