Coordenadoria de Esporte e Lazer divulga regulamento para a realização da edição 2022 da Liga de Futsal

27 de junho de 2022

A Coordenadoria de Esporte e Lazer (COEL) da Universidade Estadual da paraíba (UEPB), que integra a Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Instituição, divulgou nesta segunda-feira (27) o documento referente ao regulamento da Liga de Futsal 2022 da UEPB. O título oficial esportivo tem por característica estabelecer as regras para o certame que tem início programado para o dia 5 de setembro.

O regulamento confirma a política de esportes vivenciada na UEPB, através de um planejamento que visa a inclusão e a participação de discentes de todos os cursos, nas modalidades futsal masculino e feminino, possibilitando a interação entre os atletas e integração da comunidade universitária.

As inscrições das equipes dos cursos que compõem o Câmpus I, em Campina Grande, foram prorrogadas e podem ser feitas agora até o dia 3 de agosto. Já a inscrição dos atletas respeitará o período de 22 a 26 de agosto. O congresso técnico está marcado para acontecer no dia 31 de agosto. As equipes representantes dos outros câmpus da Instituição deverão fazer a sua primeira etapa interna, escrevendo a equipe direto na segunda fase da competição.

Todas as informações referentes ao regulamento da Liga de Futsal 2022 da UEPB, bem como as instruções sobre as inscrições e condições de participação, forma de disputa, disposições gerais da competição e outros, podem ser acessadas AQUI. Demais informações podem ser obtidas diretamente com a COEL, através do Instagram (@coeluepb), ou pelo telefone 3315-3450 (segundas, quartas e sextas, das 7h às 16h).

Os representantes das equipes interessadas em participar deverão preencher a ficha de inscrição através deste link e enviar para o e-mail coeluepb.17@hotmail.com, indicando os naipes masculino e feminino ou ambos. As demais informações estão disponíveis em: https://coordenadorias.uepb.edu.br/coel/liga-uepb-de-futsal-2022/.

Texto: Givaldo Cavalcanti