Coordenação do Programa Pró-Enem divulga listagem de estudantes inscritos para as turmas 2022

23 de fevereiro de 2022

A Coordenação do Programa Pró-Enem, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou a listagem completa dos estudantes inscritos para as turmas 2022 do cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Este ano, o Pró-Enem funcionará com aulas e turmas on-line, com 150 vagas para o turno da tarde, de segunda a quinta-feira; 150 vagas para o sábado, no turno manhã, das 7h45 às 11h45; e 60 vagas para o turno da noite, de terça a quinta-feira, das 19h às 21h30.

As aulas remotas terão início no dia 3 de março para os turnos tarde e noite. Já aos sábados, elas começarão no dia 5 do mesmo mês. As aulas na modalidade presencial estão previstas para o dia 3 de maio para os alunos do turno da tarde, e no dia 7 para os matriculados aos sábados, dependendo das condições sanitárias no Estado devido à covid-19 e decreto publicado pelo Governo da Paraíba.

O Pró-Enem da UEPB é oferecido de forma totalmente gratuita e é voltado para populações de baixa renda de Campina Grande e de outros municípios da Paraíba. Caso o número de inscritos supere a quantidade de vagas oferecidas pelo Programa, a Coordenação disponibilizará um cadastro de reserva. Para ter acesso à lista de inscritos clique AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti