Comissão Eleitoral divulga edital de eleição para nova Coordenação do Mestrado em Formação de Professores

15 de setembro de 2021

No próximo dia 13 de outubro, integrantes do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores (PPGFP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) poderão eleger representantes para a nova Coordenação do Programa. A Comissão Eleitoral do PPGFP publicou edital com regras do processo eleitoral para a escolha dos ocupantes e as inscrições das chapas vão até o dia 27 de setembro.

Poderão se candidatar os membros do corpo docente, integrantes do quadro permanente da UEPB que estejam em efetivo exercício e credenciados no Programa. Também são considerados eleitores os estudantes do PPGFP regularmente matriculados e técnico-administrativos integrantes da carreira da UEPB designados para atuar no Programa.

A eleição para os cargos de coordenador(a) e coordenador(a) adjunto(a) do PPGFP para o biênio 2021-2023 acontece na modalidade remota, pelo sistema de votação on-line Helios Voting, das 8h às 17h. As inscrições deverão ser encaminhadas à secretaria do PPGFP, através do e-mail ppgfp@setor.uepb.edu.br, com os devidos documentos e orientações do edital, que pode ser lido aqui.

Texto: Juliana Rosas