Comissão Eleitoral abre inscrições para eleição de nova Direção do CCHA e da Escola Agrotécnica do Cajueiro

26 de outubro de 2023

A Comissão Eleitoral Unificada do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA), Câmpus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha, abriu as inscrições para os docentes em concorrer aos cargos de diretor(a) e diretor(a) adjunto(a) do Centro e da Escola Agrotécnica do Cajueiro. As inscrições das chapas foram abertas nesta quinta-feira (26) e prosseguem até 12 de novembro, devendo ser realizadas através do e-mail enviado ao endereço eletrônico da Comissão Eleitoral (comissaoeleitoralccha@gmail.com).

Serão candidatos aos cargos do CCHA os(a) docentes(a) efetivos(as) e em pleno exercício de suas funções lotados nos departamentos vinculados ao referido Centro, desde que não tenham exercido o mesmo cargo por dois mandatos consecutivos, conforme vedação no Art. 80 do Estatuto da UEPB. Para efetivar a inscrição, o(a) candidato(a) titular e seu(sua) respectivo(a) adjunto(a) devem apresentar, em e-mail único, no formato PDF, os seguintes documentos: requerimento de inscrição, acompanhado de Curriculum Vitae ou Currículo Lattes, carta programa e declaração de aceite ao cargo e do seu exercício em tempo integral, e declaração de que aceita os termos das Resoluções do Consuni, que regulamentam o presente processo eleitoral. Os documentos devem conter assinatura eletrônica ou digitalizada, exceto o currículo e a carta programa.

São considerados eleitores os docentes lotados no Departamento de Agrárias e Exatas, e no Departamento de Letras e Humanidades que integram o quadro permanente da UEPB, os servidores técnicos administrativos do quadro permanente lotados no CCHA. A eleição está marcada para acontecer no dia 22 de novembro, das 8h às 21h, por meio do Sistema de votação on-line Helios Voting. A apuração dos votos ocorrerá após as 21h do mesmo dia a partir dos protocolos técnicos estabelecidos pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC).

A Comissão Eleitoral responsável pelo pleito deve encaminhar o relatório final com o resultado homologado no dia 8 de dezembro. Confira o edital da eleição clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes